quarta-feira, 7 de setembro de 2011

"Eu mando na minha vida e ninguém tem nada a ver com isso"!


           

  Boa Tarde Amados
                               
 Quantas vezes ja falamos essa expressão: 
             "Eu mando na minha vida e ninguém tem nada a ver com isso"!

Amém!!!K' foram muitas vezes, não é verdade?

Muitas vezes queremos ter o total controle de nossas vidas, como um carro, que não sabemos dirigir, e mesmo assim insistimos  em conduzi-lo, e dizemos assim: "que há de mal nisso? é só ligar o carro i ir! Na vida, é assim que acontece, tentamos dirigir-la  para lugares que não conhecemos, que não temos a habilitação da vida para conduzi-la, perdemos o controle total, sabe porque? Porquê só Jesus pode nos conduzir, ele nos conhece, sabe o melhor caminho para nós.

Devemos para de tentar de ser o Criador e sermos somente a criatura, pois é o que somos a Criatura de Jesus.
Tomamos muitas vezes daquele que nos conduze para nos conduzir da forma que nós achamos que é certo, más quando tomamos o domínio de Jesus começamos a perceber, como é complicado, difícil, e triste. 

É o O OLHEIRO, [CRIADOOR ] que conduz seu  BARRO [CRIATURA  e não a sua criatura[barro] na direção daquele que o fez, pois o Senhor conhece cada meddida necessária para cada um de nós.oO Olheiro não desiste do seu barro .Ele coloca a medidas certas.Mas muitas vezes pensamos...mas é só barro, ou alguém mesmo ja falou-lhe: "Más é só aquela garota ou aquele garoto, não vale mas nada Senhor ,eles estão estragados"...Mas eu quero dizer pra vocÊs ...O Senhor não desiste de suas criaturas, eles a refazem, e aquele simples barro virará  um lindo vazo... Você menino homem, minina mulher, de uma pessoa sem conserto...virará uma linda e  lindo servos de Deus.
Não importa como está Jesus vai  vai te tocar e você estara tomado pelas digitais do Senhor, e quando Satanás tentar te enganar ele não vai conseguir, sabe porque? Porque  onde há digitais do Senhor há um sangue derramado ali. E você estará tomado pelas digitais do Senhor.
Deixa o Senhor te tocar e te fazer um vaso novo! Amém?
Doce Paz de Cristo sz
Filhos do Rei Yeshua

Nenhum comentário:

Postar um comentário