quarta-feira, 6 de julho de 2011

Que Deus seja sempre o Nosso Universo

               Por favor, leia esse recado de coração aberto 

               Querido(a) não permita que Deus te torne algo normal em sua vida. Ele é o sobrenatural na sua história, Cristo é tudo *-* Jesus Cristo sem você continua sendo o mesmo, TODO-PODEROSOMais você sem Jesus Cristo, não é o mesmo, sem Jesus Cristo você não vive, só vegeta, só existe; o ser humano sem Cristo não é nada. CRISTO É TUDO *-* Entenda que Ele te ama. 
               Se desespere por Ele, chore, busque-O, enquanto há tempoSe você não sente nada, se isso não move o seu coração, ouça e reflita na letra do louvor do vídeo, abra o coração e feche os olhos, e diga: "Jesus, que sejas meu universo, seja tudo pra mim.  Eu quero te sentir como esta menina está falando!"Se você falar isso com Jesus Cristo com o coração quebrantado, eu garanto, Jesus vai te ouvir e vai na mesma hora tocar teu coração, pois:

              Um coração quebrantado, move o coração de Deus :) 

Cristo te Ouve ll



Muitas vezes conversamos com Deus, passa pela nossa cabeça, que Cristo não nos ouve, más lembre-se o que vai fazer Cristo te ouvir é a sua Fé.Por isso você deve acreditar verdadeiramente em Cristo e na sua oração. Porque Cristo jamais abandona os seus filhos.Jamais...Pensando nisso veja este vídeo que fala que Cristo nos ouve sim, nossas orações.Muitas Vezes lembrando do tamanho do nosso problema e esquecemos do tamanho do nosso Deus, Deus do Impossível!
Doce Paz de Cristo  

terça-feira, 5 de julho de 2011

lll Congresso de Visão Celular da Igreja Batista Comunidade Batista Da Fé Apóstolo joão Neto

Dias: 27, 28 e 29 de Agosto

Sejam todos Bem vindos


Endereço: Rua Vitória Régia 134
Bairro Esperança
Cidade Ipatinga, Minas Gerias
Contato: 031- 85203712
E-mail/msn: comu.batistafe@gmail.com


Importante: Os dois primeiros dias serão na igreja
 Comunidade batista da Fé(nossa igreja)
O último dia será em um salão devido ser em um
 domingo a igreja não cabera devido as programações nesta data
Avenida Hortência 1005 Bairro Esperança Ipatinga
Salão de Festa Ed em cima da igreja universal, 



Doce Paz de Cristo 


Libertação e Cura Interior

Oi Pessoal.....


Venho convida-los para um Seminário Intensivo   tremendo que terá na nossa Igreja, Comunidade Batista da Fé, de Cura e libertação Espiritual.
qualquer dúvidas, nos envie um e-mail:comu.batistadafe@gmail.com
Doce Paz de Cristo
Oi Pessoal...
Gostaria de fazer um convite a todooos...
É o Encontro com Deus da nossa Igreja  C.b.F-Comunidade Batista da Fé , este encontro vai mudar a sua vida, onde você tirará três dias, para ter um encontro com Deus, onde terá palestra , ministrada por nossos Pastores Ulisses e Roselaine e nossos Missionários.Venha você  e traga a sua família e amigos, vocês não podem perder....


Doce Paz de Yeshua .

Apenas P.U.S.H





Uma noite, um homem estava dormindo em sua cabana quando de repente seu quarto ficou cheio de luz e Deus lhe apareceu. O Senhor disse ao homem o trabalho que ele deveria fazer para Ele e mostrou-lhe uma grande rocha na frente de sua cabana. O Senhor explicou que o homem deveria empurrar (PUSH) a rocha com toda a sua força. O homem então o fez, dia após dia.

Por muitos anos ele pelejou de sol a sol; com seus ombros escorados na fria e maciça superfície da rocha imóvel, empurrando-a com toda a sua força. A cada noite o homem retornava à sua cabana aborrecido e sem roupa, sentindo que havia gasto todo o seu dia em vão.

Desde que o homem mostrou-se desencorajado, o Adversário decidiu entrar em cena colocando pensamentos em sua mente desgastada:

"Você tem empurrado essa rocha por tanto tempo, e ela ainda nem sequer se moveu."

Isso dava ao homem a impressão de que sua tarefa era impossível e que ele era um fracasso. Esses pensamentos desencorajavam e desanimavam o homem.

"Por que eu vou me matar tentando fazer isso?", ele pensou. "Eu farei apenas o possível, colocando o mínimo esforço e isso será suficiente".

E era o que ele planejava fazer, até que um dia ele decidiu fazer disso um alvo de oração e levar os seus pensamentos atribulados ao Senhor.

"Senhor", ele disse, "eu tenho trabalhado duro e por muito tempo em Teu serviço, colocando toda a minha força pra fazer aquilo que o Senhor me mandou. Entretanto, após todo esse tempo eu não consegui mover essa rocha por nem um milímetro. O que está errado? Porque eu tenho falhado?"

O Senhor respondeu com compaixão:

"Meu filho, quando eu lhe disse para me servir e você o aceitou, eu disse que sua tarefa seria empurrar a rocha com toda a sua força, e é o que você tem feito. Eu nunca sequer mencionei que eu esperava que você a movesse. Sua tarefa era empurrá-la. E agora você vem a mim após todo o seu esforço, pensando que você falhou. Mas, será isso realmente verdade? Olhe para si mesmo. Seus braços estão fortes e musculosos, suas costas estão enrijecidas e bronzeadas, suas mãos estão calejadas pela pressão constante, suas pernas se tornaram musculosas e firmes. Pela oposição você cresceu muito e agora suas habilidades superam o que você era antes. Ainda assim, você não moveu a rocha, mas seu chamado foi para ser obediente e empurrar, exercitando sua fé e confiança na minha sabedoria. E isso foi o que você fez. Agora, meu filho, Eu mesmo moverei a rocha."

Às vezes, quando ouvimos uma palavra de Deus, nós tentemos a usar nosso próprio intelecto pra decifrar o que Ele quer, quando na verdade o que Ele deseja é apenas nossa obediência e fé Nele. Em todos os sentidos, exercite a fé que remove montanhas, mas saiba que continua sendo Deus quem as move.

Quando tudo parecer estar errado, apenas empurre - P.U.S.H.! 

Quando o trabalho te deixar pra baixo, apenas - P.U.S.H.! 

Quando as pessoas não agirem da maneira que deveriam, apenas - P.U.S.H.!

Quando o seu dinheiro parecer ir embora e as contas ficarem, apenas - P.U.S.H.! 

Quando as pessoas não compreenderem você...apenas - P.U.S.H.!

P. = Pray (ore) 
U. = Until (até) 
S. = Something (alguma coisa) 
H. = Happens (acontecer) 



"ORE ATÉ ALGUMA COISA ACONTECER"

segunda-feira, 4 de julho de 2011

    Matando o Velho Homem
 


             Cristo vivem em nós todos os dias e a nossa velha natureza foicruscificada...POR ELE.Lembrem-se disso...Veja o vídeo... Um novo homem entrega todos os dias os seus pecados , para Cristo.
            Com isso esses pecados o transformava  no que ele era...
Então ele resolve matar o velho Homem...è o que devemosfazer-mos todos dias...
Matar o velho home:deixar de viver para o mundo e permanecer a vida em Cristo,pois sim...foi ele que morreu por nós
.
Paz de Yeshua



Cristo te Ouve



Um homem sussurou: Deus fale comigo.E um rouxinol começou a cantar, mas o homem não ouviu.

Então o homem repetiu: Deus fale comigo!E um trovão ecou nos céus, mas o homem foi incapaz de ouvir.

O Homem olhou em volta e disse: Deus deixe-me vê-loE uma estrela brilhou no céu, mas o homem não a notou.

O homem começou a gritar: Deus mostre-me um milagreE uma criança nasceu, mas o homem não sentiu o pulsar da vida.

Então o homem começou a chorar e a se desesperar:
Deus toque-me e deixe-me sentir que você está aqui comigo...
E uma borboleta pousou suavemente em seu ombro
O homem espantou a borboleta com a mão e desiludido

Continou o seu caminho triste, sozinho e com medo 

Até quando teremos que sofrer para compreendermos que Deus está sempre aonde está a vida? Até quando manteremos nossos olhos e nossos corações fechados para o milagre da vida que se apresentas diante de nós em todos os momentos?

Deus está a todo momento conosco, muitas vezes o nosso orgulho ou até o medo não nos deixa ver.Deus es´ta em uma natureza:Borboleta
Está nos minimos seres que o mundo não conseguem enxergar: Um mendingo
Deus está nas minimas coisas sabe porque?
Porque ele é humilde!!!
           Paz de Yeshua

Mil Desculpa Pela a Ausência



 Mil desculpas genteeeeeeeeee...
mas estava, sem tempo ...é escola , trabalho...

mas agora estou de volta com mensagens abensoadas....

Paz De Cristo  ♥