quarta-feira, 6 de julho de 2011

Que Deus seja sempre o Nosso Universo

               Por favor, leia esse recado de coração aberto 

               Querido(a) não permita que Deus te torne algo normal em sua vida. Ele é o sobrenatural na sua história, Cristo é tudo *-* Jesus Cristo sem você continua sendo o mesmo, TODO-PODEROSOMais você sem Jesus Cristo, não é o mesmo, sem Jesus Cristo você não vive, só vegeta, só existe; o ser humano sem Cristo não é nada. CRISTO É TUDO *-* Entenda que Ele te ama. 
               Se desespere por Ele, chore, busque-O, enquanto há tempoSe você não sente nada, se isso não move o seu coração, ouça e reflita na letra do louvor do vídeo, abra o coração e feche os olhos, e diga: "Jesus, que sejas meu universo, seja tudo pra mim.  Eu quero te sentir como esta menina está falando!"Se você falar isso com Jesus Cristo com o coração quebrantado, eu garanto, Jesus vai te ouvir e vai na mesma hora tocar teu coração, pois:

              Um coração quebrantado, move o coração de Deus :) 

Um comentário:

  1. De link em link, acabei aqui no seu blog. Gostei do conteúdo. Vou me tornar seu seguidor. Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog. Espero sua visita, meu blog é o pastorapologética e se desejar segui-lo, será uma honra.
    Seus comentários também serão muito bem-vindos.

    ResponderExcluir